Monday, April 18, 2016

Parabens Pai 69 Anos



Parabéns Pai Bernardo do Coração Jesus Caldas
Abril 16 de Abril de 2016, 69 Anos 

Antes de tudo, quero agradecer por sempre estar ao meu lado e principalmente por não ter se contentado em ser apenas um ótimo pai, mas por ter construído comigo a melhor amizade. Saiba que para sempre serei agradecido e se a vida me permitir ter filhos, com certeza seguirei o seu exemplo e ficarei muito satisfeito se conseguir representar somente a metade de tudo que significa para mim.

Desejo a você muito amor, saúde, alegria, sucesso, bom-humor e conquistas, que sua vida esteja sempre repleta de sentimentos positivos, de uma forma que não permita a entrada de nenhum sentimento negativo. Que todos os seus sonhos possam ser realizados e caso algum deles dependa da muita ajuda.

Você sempre cuidou tão bem de mim e dos meus irmãos, espero que a vida me deixe retribuir tudo que um dia você já fez para nos trazer felicidade. Você merece tudo de melhor que a vida tiver para oferecer, espero que continue por muito tempo nos alegrando com seu sorriso.

Feliz Aniversário Pai!


No comments: