Monday, June 30, 2014

Feliz Aniversario Minha Querida e Amada Esposa

Para Minha Querida e Amada Esposa

Luizinha S. Gusmão Caldas

Amor que o Senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz de encher o peito de alegria abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida.


É o seu aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.



Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.



Você é uma esposa muito amada é fiel ao evangelho e digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bençãos de sucesso e vitória.



Saiba que tem alguém que ter alguém pra dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna á cada dia que passa o meu grande amor.


Hoje é o aniversário de minha esposa, uma mulher muito especial para mim. Neste dia quero expressar todo amor que sinto por ela e dizer olhando carinhosamente seus lindos olhos, parodiando o trecho de uma música brasileira: "EU TE AMO E VOU GRITAR PRÁ TODO MUNDO OUVIR!" Parabéns minha querida VANIA. Você fez de mim um homem completo. Sem você a vida não teria qualquer sentido. Que Deus conceda a você sempre o melhor da vida e muitos anos de existência. Você é a minha felicidade.

Querida doben, la iha tan lia fuan seluk, mak ami nain tolu fo ba querida doben iha loron murak ida nee, loron kmanek ida nee, mesmu ke tinan ida nee hau la iha doben nia sorin, maibe, hau nia fuan no laran nafatin hamutuk ho querida iha loron especial ida nee, tempo nebe passa lalais tebes ho  aumenta idade no tinan 12 Anos ona ita harii ita nia uma kain ida nee hamutuk iha tempo nebe dificil no tempo nebe feliz ba ita. Orgulho tebes bele moris hamutuk ho hari uma kain ida ke forte tebes hamutuk ho oan nain rua Novia e Zevara, e Nina nebe hamutuk ho aman maromak.

Selamat Ulang Tahun istriku tercinta…
Semoga selalu diberikan kesehatan, kekuatan, kebaikan, keberhasilan dalam segala hal.
Selalu menjadi Super mom untuk anak kita.
Selalu menjadi Super wife untukku & kehidupan kita.
Doa terbaikku selalu bersamamu istriku. 
Sekali lagi,
Dengan penuh rasaku padamu kuucapkan ; Selamat Ulang Tahun Istriku.
Terimakasih telah menjadi bagian dari hidupku,
Kamu bagian terindah
dan pastinya akan ku habiskan seluruh hidup ini bersamamu.
Aku yang mencintaimu sepenuhnya, 
Suamimu.

Feliz Aniversário na Paz. Seu esposo

Abilio Bernardo Caldas
Mãe, eu devo a ti tudo que sou, foi o seu amor que me fez crescer. E no seu aniversário eu não poderia deixar de parabeniza-la pela pessoa maravilhosa que é.
Parabéns pela sua forma simples e pura de amar. Desejo que tudo isso volte a você multiplicado e que toda dor transforme-se em sorriso.
Feliz aniversário minha querida mãe, tudo de melhor em sua vida! Eu pensei em te presentear de várias formas, mas nada poderia representar o tamanho do meu amor e gratidão.
Então escolhi falar o que sinto, e com a intensidade das palavras mostrar o quanto desejo que seja feliz e realize todos seus desejos. Felicidades mamãe! Te amo.
Yesenia da Gloria Sequeira Caldas e Zevara Caldas



No comments: