Thursday, April 9, 2015

Feliz Aniversario Zevara

Parabéns Filho
José Abílio Sequeira Caldas (Zevara)
Parabéns filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho para nossa família. Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde e perseverança para lidar com os obstáculos da vida.
Mais alguns anos e você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. Espero que o tempo não te afaste de mim…
Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante.
Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo.




Feliz aniversário meu filho! Fico muito feliz em ver você crescendo e completando mais um ano de vida. Cada dia com você foi de aprendizado para mim, você me mostrou quão grande pode ser o amor de um filho, que veio para ser meu eterno companheiro.
Quero desejar muita paz, saúde, prosperidade, fé, sucesso e sabedoria. Que Deus possa ouvir minhas orações para cuidar e abençoar você sempre. Feliz aniversário! Celebre com muita festa e alegria este dia que é só seu. Te amo e tenho muito orgulho de você.

Feliz aniversário, filho! É muito bom acompanhar o seu crescimento, eu vi seus primeiros passos e hoje acompanho sua caminhada rumo a realização dos maiores sonhos. Ver você saudável, se tornando uma pessoa cada dia mais linda e feliz, me dá uma sensação de dever cumprido.
Quero agradecer a Deus pela sua vida e lembrar que você foi o melhor presente que Ele poderia me dar. Conte comigo para te proteger, te aconselhar, puxar a orelha e acima de tudo, te amar.
Parabéns! Aproveita este dia que é só seu, para celebrar e agradecer por uma vida tão abençoado! Amo muito você, meu eterno menino.



Feliz aniversário, filho! Hoje é um dia muito importante para nós. Na verdade, essa data significa muito para mim por eu ter um filho tão especial como você. Hoje quero deixar registrado aqui, que você é a minha vida, desde o seu primeiro minuto de vida cada escolha que eu fiz e faço são pensando na sua felicidade.
Neste momento está passando um filme na minha cabeça, com todos os momentos que passamos juntos, tudo que ensinei e aprendi com você. Continue sendo esse filho que me orgulha tanto e que será meu eterno bebê. Parabéns meu menino, te desejo muitas felicidades, muita saúde e tudo de melhor que a vida possa oferecer. Amo você!


Feliz aniversário, meu filho! Você me inspira a viver bem e me deu um novo fôlego de vida com seu nascimento! Desculpa por todas as vezes que reclamo e chamo sua atenção, mas tudo isso é para ver você se tornar um homem cada vez melhor. Hoje eu celebro sua vida, que Deus nos deu como um presente sem agradecimento suficiente.
Quero desejar muita paz, saúde, amor e sabedoria para sempre fazer as melhores escolha na sua vida. Você merece ter todos os seus sonhos realizados, e o que estiver ao meu alcance para te ver sempre feliz, eu farei meu filho. Parabéns e muitos anos de vida! Amo muito você.

Parabéns, meu filho! Você veio como uma boa surpresa na vida de todos e desde o seu nascimento só nos trouxe amor e orgulho. Meu desejo é que Deus continue presenteando você com sabedoria para fazer as melhores escolhas na sua vida.
Tudo que eu almejei enquanto sonhava em ter um filho tem se realizado em você, e eu agradeço por ter esse filho exemplar. Aproveite este dia que é seu com muita festa e comemoração, você merece.
Que essa data se repita por muitos anos, pois eu estarei acompanhando você como sempre fiz. Eu te admiro muito, por isso meu amor mais forte e sincero é seu. À você, filho maravilhoso que Deus me deu como presente, o meu carinho registrado aqui e os votos de um feliz aniversário!


Que emoção é falar de você no dia do seu aniversário filho! Eu vi cada passo seu, cada luta, cada amor, cada vitória e agora estou te vendo crescer, se tornar um homem cheio de vida. Agradeço muito a Deus por esse presente e peço que sempre ilumine os seus caminhos.
Eu te criei para o mundo e tenho certeza que ele vai te abraçar forte e te ensinar tudo que você ainda precisa aprender. Quero te desejar muita sabedoria, paz e saúde. Siga sendo essa pessoa íntegra que enche de orgulho todos que o viram nascer e se tornar esse lindo homem.
Feliz aniversário! Aproveita o seu dia com tudo que te alegra e não esqueça que sempre terá em mim um braço forte.



 Caro Filho José Abílio Sequeira Caldas, Feliz Aniversário Filho, Pai la iha buat ida especial atu fo, Pai so bele fo deit carinho no hasai orasaun ba Nossa Senhora de Fatima, atu kontinua akompanha Zevara, fo protesaun, saude, força, carinho, vontade e intelegente hodi bele sai oan nebe mak hadomi nia familia. Filho, Pai iha tempo ida neee, la konsege hamutuk ho filho iha tempo nebe sai hanesan loron  importante ba filho, lui husi meios ida nee Pai so bele oferese tempo ituan hodi bele hakerek iha artigu ida nee hodi bele relembra loron filho Zevara nian, Filho te amo tanto, como filho, como amigo e como guarda costa.


Abraço forte para ti meu filho estimado Zevara. Parabens, Parabens, Parabens e mil parabens para ti filho.

Do seu Pai Abilio Bernardo Caldas, Luizinha Sequeira Caldas, Yesenia da Gloria Sequeira Caldas.

No comments: