Friday, September 14, 2012

Parabéns Mae



PARABENS E FELICIDADES MINHA MAE

MAE hoje e seu dia, nem sei como expressar, o que sinto nessa hora, mas sei, e tao quanto amor e carinho, hoje mae, antes de colocar d  e pe, fechei os olhos, e pensei na nossa senhora.
Vi na imaginacao de tudo, que a senhora e a pessoa mais certa das horas tao incertas.
persebi que os seus conselho, soman pontos positivos na minha vida e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
E Mae, vida passa tao rapida e na negritude da nossa solidao. os pensamento so encontram uma dire  cao.  a sua presenca.
e nas suas maos mae, que encontro o apoio aquericia o meu cansaco, e nos seus bracos mae, que alivio todas as minhas dores e nos seus olhos mae, que descubro todos os segredos para ser feliz.
eu so tenho que te agradecer, eu so tenho que te abencoar, eu so tenho que pedir a deus que te de saude, vida, paz, amor e forca para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários,
que Deus te abençõe, que Deus te reserve todas as boas surpresas
da vida.

Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuir
a vida que a senhora me ofereceu.
Feliz aniversário, mãe
Parabéns.

No comments: